Acidente mata passageira e deixa condutor de motocicleta ferido na PA-275

Acidente mata passageira e deixa condutor de motocicleta ferido na PA-275
janeiro 01 20:32 2018

Samara Silva Monteiro, de 19 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, de modelo Honda Biz, de cor preta, placa OTV-6356, conduzida por um homem ainda não identificado, morreu em acidente de transito após colidir com um veículo, modelo Sedan Sandero, de cor prata, placas, OBY-2814. O Fatídico ocorreu na madrugada de hoje (1), por volta das 4 horas da manhã, na PA-275 nas proximidades do bairro Cidade Jardim.

De acordo com Informações do motorista do Sandero, Antônio das Neves Freitas Junior, após passar virada de ano na igreja foi deixar uma pessoa, e buscar um short para ir comemorar seu aniversário na casa de amigos no bairro Cidade Jardim, quando nas proximidades de uma empresa na PA-275, um casal conduzindo uma motocicleta, ambos sem capacete invadiram a sua preferencial causando o acidente e óbito de Samara. “Mesmo eu dirigindo com velocidade baixa de 50 km/h, tentar desviar e evitar a batida, infelizmente ainda atingiu a lateral do meu veículo, ocasionando a colisão. Acionei o Samu, prestei socorro, mas a moça morreu ainda no local”, diz o motorista do Sedan Sandero.

O condutor foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, onde sofrera apenas arranhões e uma fratura em um dos membros inferiores. Antônio depois de socorrer as vítimas se deslocou para a Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde prestou depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Texto: Cléo Lopes

Informações, Reportagem e Fotos: Caetano Silva / Ronaldo Modesto

 

  Categories: