Assaltante é preso com mais de um kg de maconha após cometer roubo de aparelho celular no Betânia

Assaltante é preso com mais de um kg de maconha após cometer roubo de aparelho celular no Betânia
janeiro 03 01:39 2018

Preso na Depol elemento ainda é ousado pede um cigarro de maconha para fumar na cela

A Polícia Militar prendeu, na tarde de hoje (2), por volta das 15h00 no bairro Betânia, Tallyson Rodrigues de Souza, de 21 anos. Em entrevista a equipe de reportagem o Sargento da PM/PA – A. Silva informou que ao realizar rondas rotineiras com seu companheiro de GU Cabo PM/PA Senna, no bairro Betânia, a guarnição foi abordada por uma senhora denunciando o roubo de um celular e que tinha identificado a motocicleta de cor vermelha e placa do veículo, usada pelos assaltantes e as características de tatuagens do elemento que havia feito o roubo.

Após vítima repassar os dados a guarnição passou a realizar ronda nas ruas do bairro e encontraram o veículo usado na ação criminosa.

Durante abordagem na residência, os policiais chamaram a genitora de Tallyson para saber do paradeiro do acusado, quando a mesma informava que o filho se encontrava nas dependências da casa na parte do quintal, na ocasião a irmã do acusado saiu correndo em direção ao quintal gritando que a polícia estava presente. Logo de imediato a guarnição adentrou a residência e avistou um elemento não identificado pulando o muro da casa e Tallyson que também tentava fugir tendo sua fuga frustrada pela guarnição.

Com o acusado foi encontrado a droga e o celular da vítima. Tallyson já é reincidente preso por roubo de celulares. A equipe tentou entrevistar o elemento que disse falaria somente em juízo.

Questionado pelos policiais, o indivíduo relatou que as drogas era dele não informando a procedência da mesma. O mesmo foi autuado em flagrante e se encontra atrás das grades aguardando a audiência de custodia e decisão de reclusão do mesmo do poder judiciário.

Texto: Cléo Lopes

Informações, Reportagem e Fotos: Caetano Silva/Ronaldo Modesto

  Categories: