Assaltantes perigosos tocam o terror e tombam em confronto com a PM de Parauapebas

Assaltantes perigosos tocam o terror e tombam em confronto com a PM de Parauapebas
março 13 00:15 2019

O confronto de bandidos com a PM, registrado no Bairro Altamira, na noite de hoje, 12, por volta das 23 horas, acabou com a morte de criminosos de alta periculosidade, e um baleado em estado grave, levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas. Depois de tocarem o terror no Bairro Da Paz e Paraíso, fazendo um idoso de refém; assaltos em postos de combustíveis; supermercados de grande porte e demais estabelecimentos, a vida regressa no mundo do crime chegou ao fim para: Idalécio Alves da Silva, , Fernando Carvalho dos Santos,  Marcelo Silva de Souza, (morto em confronto com a polícia no bairro Cidade Jardim).

O Caso:

O caso deu inicio na manhã desta segunda-feria, 11, por volta das 10 horas, quando a quadrilha tentava realizar mais uma de suas ações criminosas, no Bairro Da Paz, sendo surpreendidos com a chegada de uma guarnição militar, que de imediato acionou a tropa do 23º Batalhão de Policia Militar de Parauapebas pedindo reforços, uma vez que Idalécio e seu bando, no momento que tentavam fugir do cerco policial  fizeram de refém, o senhor Cícero dos Santos, entrando na área de mata na ponte que interliga os bairros Paraíso e Da Paz.

Os combatentes do 23º BPM chegaram com todo suporte de combate ao crime organizado, realizando a busca dos elementos nas redondezas, contando ainda com helicóptero militar especializados nesse tipo de operação. A quadrilha fortemente armada fez vários disparos contra a policia tentando ter exito na fuga, os militares não deram trégua e conseguindo salvar o refém que foi liberado ainda no começo da madrugada desta terça-feira (12) deram continuidade na operação.

Cicero dos Santos  prestou depoimento nesta terça-feira, 12, pela manhã, na Delegacia de Polícia Civil em Parauapebas. A quadrilha achando que tinham conseguido se safar devido, a área onde estavam ser de difícil acesso e alagada, empreenderam em fuga após liberar a vitima, mas caçada a Idalécio e seu bando continuou resultando sendo encontrados, mas resistindo a voz de prisão receberam a policia com muitos tiros, o que resultou no  confronto e morte.

A Policia Militar de Parauapebas mais uma vez dando a resposta imediata a sociedade no combate ao crime, buscando manter a ordem e o sossego dos munícipes, a sociedade agradece. Até o momento o quadro clinico do comparsa que teve varias perfurações de bala e grave  e corre risco de morte, mais noticias a qualquer momento neste periódico.

Da Redação:

Fotos: Redes Sociais e Portal Papo Carajás

 

 

 

  Categories: