Avião de César Menotti sofre pane e faz pouso de emergência no Pará

fevereiro 07 22:12 2018

Um avião que levava o cantor sertanejo César Menotti enfrentou uma pane e teve que fazer um pouso de emergência na base aérea Campo de Provas Brigadeiro Velloso, localizada Serra do Cachimbo, no município de Novo Progresso, sudoeste paraense, nesta terça-feira (7).

“Quero expressar aqui minha gratidão a todos os militares da Base Aérea do Cachimbo. Quando nosso avião deu pane e o piloto declarou emergência pra pouso fiquei tenso, quando ele disse que tínhamos autorização pra pousar na Base Aérea do Cachimbo fiquei aliviado pois ‘sabia que eles estariam lá’, a Força Aérea Brasileira”, escreveu César Menotti.

“Minha gratidão ao Coronel Dall’Agnol, @joelsonnery e todos os militares da @fab_oficial que estiveram com suas mãos estendidas pra nós no momento da necessidade. Essa experiência me torna mais patriota. Que Deus abençoe nossos heróis da Força Aérea Brasileira. #FAB #serradocachimbo #solidariedade #vocelutacomotreinou”, concluiu o cantor.

Há alguns dias, Menotti havia feito uma postagem na cidade de Ourilândia do Norte, sudeste paraense. “Como é lindo meu Pará”, escreveu Menotti.

                                                                                                                                                                                                                                                                                     (DOL)

  Categories: