Beneficiários da fase 2 do Alto Bonito assinam contrato dos imóveis nos próximos dois dias

Beneficiários da fase 2 do Alto Bonito assinam  contrato dos imóveis nos próximos dois dias
junho 19 22:13 2018

A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e a Caixa Econômica Federal irão assinar o contrato de entrega dos imóveis com os beneficiários do Residencial Alto Bonito – Fase ll nesta quarta-feira, 20, e na quinta-feira, 21.

As equipes de técnicos e servidores receberão os beneficiários das 8h às 18h, no Ginásio Poliesportivo, bairro Beira Rio. Os contratos firmados com a Caixa não representam qualquer custo ao beneficiário, que recebe a unidade habitacional na modalidade de doação.

A Caixa conduziu em 29 de maio deste ano o sorteio técnico de 1.221 apartamentos, por meio de plataforma digital que vincula automaticamente e de forma aleatória os nomes dos beneficiários aos apartamentos, exceto portadores de necessidades especiais.

Já de 11 a 18 deste mês foi feito o _checklist_ dos apartamentos, quando todas as famílias contempladas puderam conhecer sua nova moradia antes de recebê-la. E nesta segunda-feira, 18, uma grande assembleia ocorreu na quadra da Escola Chico Mendes onde cada beneficiário recebeu orientações e tirou dúvidas sobre a assinatura de contrato, entrega e cronograma de mudança.

A cerimônia de entrega do empreendimento está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira, 22, às 16h. Agora a Prefeitura de Parauapebas e a Caixa aguardam apenas confirmação do Ministério das Cidades.

SERVIÇO

Assunto: Assinatura de contrato dos beneficiários do Alto Bonito – Fase ll

Local: Ginásio Poliesportivo

Horário: 8h às 18h

Data: 20 e 21 deste mês (quarta e quinta-feira)

Hanny Amoras

 

  Categories: