Canaã: Assaltante é morto pela PM durante Troca de tiros

Canaã: Assaltante é morto pela PM durante Troca de tiros
julho 05 10:45 2018

Por volta das 18h40 de terça-feira 03, ocorreu uma intervenção policial com resultado morte.

Segundo informações o caso aconteceu na Invasão da rotatória em Canaã dos Carajas, quando GU das Motos compostas pelos PMs tenente Guimarães, e os soldados Reuly, Lima e Azevedo, receberam a informação que os assaltantes que estavam cometendo roubos na cidade, estavam omiziados próximo ao campo de futebol, daquela invasão.

Mediate a denúncia a GU se dirigiu até o local e quando os policiais se aproximaram os assaltantes aprenderam fuga se evadindo mata a dentro.

Em ato continuo quando a polícia realizava busca no interior da mata, os indivíduos ainda segundo a polícia a guarnição fora recebida com tiros.

Porém em ação continua e revidando a injusta agressão um dos militares efetuou disparos em direção ao local de onde vieram os disparos e minutos depois de cessar os tiros foi feita a varredura no local, instante em que foi encontrado o nacional Fabrício Silva Matos, 20 anos de idade, caído ao mato baleado.

Momento em que foi acionado o Corpo de Bombeiros, entretando devido o tempo estimado para da equipe de socorro chegar ao local, a viatura 2308, prestou socorro ao baleado. Socorrido o mesmo foi conduzido até o Hospital Municipal de Canaã dos Carajas, vindo a óbito logo em seguida.

Comunicada do ocorrido a Polícia Civil esteve realizando os procedimentos legais, tomando as providências cabiveis.

Na delegacia a polícia apresentou uma arma tipo caseira e um aparelho celular Samsung que teria sido roubada minutos antes da intervenção policial.

  Categories: