Candidato ao governo do estado, Helder Barbalho, lança Plano de Governo

Candidato ao governo do estado, Helder Barbalho, lança Plano de Governo
agosto 22 16:04 2018

Com o auditório da Unama lotado de políticos, homens, mulheres, jovens, lideranças comunitárias e todos os que querem um Pará melhor, o candidato ao governo do Estado, Helder Barbalho (MDB), lançou nesta terça-feira, 21 de agosto, o Plano de Governo da Coligação “O Pará Daqui pra Frente”.

Acompanhado pelo candidato a vice-governador, Lúcio Vale e pelos candidatos ao Senado Federal, Jader Barbalho e Zequinha Marinho e pelo vice-prefeito de Belém, Orlando Reis e de diversos deputados estaduais e federais, vereadores e ex-vereadores de Belém, Hélder apresentou as quatro diretrizes com os quinze principais pontos do programa de governo para os próximos 4 anos.

A primeira diretriz chamada de “Sociedade de Direitos” vem a integrar, as áreas de educação, juventude, cultura, saúde e segurança. A segunda vem como o “Crescimento Inteligente”, que abrange a infraestrutura, o desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e a qualidade de vida.

A terceira diretriz tem como nome o “Trabalho com responsabilidade”, e atende o equilíbrio fiscal, e a quarta chamada de “Gestão Pública Presente”, trabalha a modernização institucional.

Helder também falou da expectativa de ter um Governo presente para o povo dos 144 municípios do estado.

“Precisamos estar presente e cuidando de todos os paraenses. Nosso Plano de Governo não é apenas para uma formalidade à Justiça Eleitoral, mas sim, um documento que será apresentado para a sociedade paraense com nosso compromisso daquilo que queremos para o Estado do Pará nos próximos quatro anos. Hoje foi um dia histórico e fundamental para o nosso estado”, declarou Helder.

O candidato a vice, Lúcio Vale, também ressaltou a importância do trabalho integrado para a melhoria do estado.

“Nosso desafio será grande, mas importante ao povo do Pará. O trabalho começou em Brasília, com Helder nos Ministérios e eu, na Câmara Federal. Daqui frente, estamos juntos para melhorar a vida da população paraense”.

Na oportunidade, o vice-prefeito, Orlando Reis, também declarou adesão à candidatura de Helder, e afirmou que o candidato está preparado para governar o Pará.

“Eu sempre fui muito bem definido politicamente e por isso estou aqui. Para mostrar que estou com Helder, e que minha opção é o Helder como governador. Passei muitos anos observando seu trabalho, mas principalmente, como Ministro do Brasil, pois Helder foi um grande Ministro para o Pará. Também sei quanto está preocupado com o desenvolvimento do Pará. Tenho certeza que Helder é o mais preparado para governar nosso Estado”, declarou Orlando Reis.

Créditos das Fotos: Marco Santos

Assessoria de Comunicação – Helder Barbalho

 

 

 

  Categories: