Condutor envolvido em acidente na madrugada de ontem, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital

Condutor envolvido em acidente na madrugada de ontem, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital
janeiro 03 02:14 2018

Após o acidente que teve como vítima fatal, a jovem Samara Silva Monteiro, de 19 anos, na madrugada de ontem (1), por volta das 4 horas da manhã, na PA-275 nas proximidades do bairro Cidade Jardim, o condutor da motocicleta que foi identificado por Jonas Souza Silva, de 22 anos, estudante de Engenharia Florestal, veio a óbito na manhã de hoje (2), por volta das 5 horas no Hospital Municipal de Parauapebas.

Segundo o pai da vítima, João de Rego Silva, só teve conhecimento do ocorrido através de uma ligação para família informando que seu filho havia sofrido um acidente, momento da notícia o irmão de Jonas foi para o local do acidente verificar o que tinha acontecido. O condutor foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, onde aparentava ter apenas fratura na perna e escoriações, mas ao chegar na unidade de saúde foi constatado que Jonas sofrera graves lesões internas, entre elas várias costelas quebradas. A vítima foi assistida com os devidos cuidados pela equipe médica do Hospital Municipal de Parauapebas, mas o mesmo não resistiu e veio a falecer.

O pai de Jonas ao se dirigir a Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas para procedimentos rotineiros de liberação do corpo para o serviço funerário e em seguida ato fúnebre relatou a equipe de reportagem que seu filho, era um jovem estudante que estava cursando Engenharia Florestal e que estava naquele momento difícil buscando forças para conduzir as praxes de funeral do filho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parauapebas.

Texto: Cléo Lopes

Informações, Reportagem e Fotos: Caetano Silva/ Ronaldo Modesto

  Categories: