Continua sem identificação corpo encontrado hoje as margens da rodovia Faruk Salmem

Continua sem identificação corpo encontrado hoje as margens da rodovia Faruk Salmem
julho 05 22:45 2018

 

A Divisão de Homicídio de Parauapebas, busca informações que possa levar ao paradeiro do autor de mais um crime bárbaro ocorrido no município de Parauapebas. O corpo foi encontrado por uma criança que teria passado nas proximidades e ao perceber o embrulho foi observar instante em que se deparou com o cadáver. O achado macabro se deu por volta das 12h00, de quinta feira 05, nos fundos de uma construção na rua Faruk Salmem, bairro Nova Vitória, as margens da estrada de acesso à Vila Palmares Sul.

De acordo com o investigador de Polícia Civil, “Panda” a equipe de investigadores foi acionada pelo Centro de Controle Operacional
(CCO) dando conta do achado do corpo “Chegamos no local o corpo estava em um barranco e existe sinais de que a vítima foi arrastada e jogado de ladeira a baixo.
O corpo estava embrulhado em um lençol e uma capa de sofá.

O Cadáver se encontra no IML local sem identificação e reconhecimento.

A policia e a equipe do IML observou a tatuagem de uma estrela no punho direito, parte inferior do braço bem como notas musicais tatuadas na região interior do seu bisceps e que o mesmo não tem o dedo indicador e anelar da mão esquerda.

O desconhecido foi assassinado e esgorjado e ainda teve a orelha descepada” relator o policial.

Qualquer informação a pessoa pode se dirigir pessoalmente até a delegacia pedir para entrar em contato com a equipe de investigadores do setor de Homicídio é muito importante a contribuição da população ou se preferir ligar para o disque denuncia 181, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

(Caetano Silva)

  Categories: