Corpos de assaltantes de banco mortos em confronto com a polícia são identificados

Corpos de assaltantes de banco mortos em confronto com a polícia são identificados
fevereiro 06 13:30 2019

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou, através de nota, que o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Belém, recebeu no final da tarde desta terça-feira (5), sete corpos de pessoas envolvidas em uma tentativa de assalto em duas agências bancárias na cidade de Acará, nordeste paraense.

Os sete corpos foram identificados como Adriano Lima Lobato, Bruno Nascimento Favacho, Jailton da Silva Pacheco, Luan Lucas Palheta Neres, Gabriel Matheus dos Cascaes, Alessandra da Silva Alves e Joelcio Melo Rodrigues.

Eles foram mortos durante operação deflagrada pela Polícia Civil para prender integrantes de uma associação criminosa que planejava assaltar as agêencias bancárias. A ação foi conduzida por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

No momento da abordagem policial, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais civis que revidaram aos tiros e atingiram inicialmente quatro suspeitos. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Outros três suspeitos foram baleados e também morreram.

  Categories: