Curionópolis Continua Abandonada Pelo atual Prefeito

Curionópolis Continua Abandonada Pelo atual Prefeito
fevereiro 07 18:51 2019

Nossa equipe de reportagens recebeu denúncias de moradores de Curionópolis, cidade vizinha há cerca de 30 km de Parauapebas, que o local denominado ‘’Costas Pra Rua’’ vive abandonado há anos pelo governo municipal.

Segundo um homem que estava no local de nome Raimundo Nonato, essa era uma das promessas de campanha do atual prefeito Adonei Aguiar, que o mesmo seria reformado. Porém, até agora a promessa não foi cumprida; nascendo ao invés disto mais uma promessa, através de uma matéria que foi circulada em 2017 pela RBA–TV (vídeo segue abaixo) que uma feira iria ser construída na cidade, mas até o momento nada foi cumprido.

Nossa equipe de reportagens esteve no local e constatou as informações da denúncia e pode presenciar o total abandono; quiosques com o teto quebrado vazando agua da chuva, praça de alimentação com piso deteriorado, banheiros sem nenhuma condição de usos, mato tomando de conta da pequena praça que serviria de recreação para as crianças e os adultos que frequentavam a área de alimentação, coisa que diminuiu muito nos últimos anos devido ao local está abandonado por parte do poder público.

O que mais deixou nossa equipe de reportagens intrigada é que alguns denunciantes não tiveram coragem de se identificar devido represálias, segundo um deles, “o prefeito é perseguidor e se falarem mal do governo e tiverem alguma prestação de serviços são repelidos e podem perder até mesmo a concessão que possuírem’’ relatou uma transeunte que frequenta o local e é servidora pública.

Da redação

Vídeo enviado por um morador de Curionópolis  no ano de 2017.

  Categories: