Demi Lovato fala sobre soco em bailarina: “atingi o meu limite”

Demi Lovato fala sobre soco em bailarina: “atingi o meu limite”
outubro 24 20:26 2017

A cantora comenta sobre episódios marcantes de sua vida no documentário Simply Compliated, que está disponível no YouTube.

Demi Lovato lançou na tarde de ontem (17), o documentário Simply Complicated, que mostra a vida da cantora e conta um pouco sobre sua batalha contra as drogas e alguns episódios polêmicos que protagonizou, sendo um deles a história de quando bateu em sua dançarina quando estava em turnê com os Jonas Brothers, em 2010.

Além de Demi, Nick Jonas e o guitarrista John Lloyd Taylor, que tocava com os Jonas, também lembram da briga. “Na turnê, a relação de Joe [Jonas] e de Demi ficou complicada e eu me tornei a ponte entre eles. E isso foi bom para mim e para ela, nos aproximou. Na minha cabeça, eu sentia orgulho disso de uma maneira egoísta: ‘Estou a ajudando a voltar a ser a Demi que todo mundo conhece e ama. Ela não vai fazer nenhuma loucura, vai ficar tudo bem’. E aí este episódio aconteceu”, fala Nick Jonas.

Depois do relato de Nick, a cantora narra o que aconteceu, lembrando que depois do episódio, ela foi parar em uma clínica de reabilitação:

“Convidei um monte de gente para jantar, minha banda e dançarinas. Paguei por todo álcool, alguém arranjou maconha. Eu usava Adderall [mistura de sais de anfetamina] e nós destruímos o hotel. O hotel estava nos ameaçando e eles perguntaram para as dançarinas o que tinha acontecido. E aí alguém me dedurou por usar Adderall. Alguém contou para Kevin Jonas Sênior, Phil [empresário] e meu pai. Eu fiquei p***. Não acreditava no que tinha acontecido. Agora, todo mundo sabia das drogas. No dia seguinte, eu estava em apuros. Lembro de chegar no Kevin Sênior e dizer: ‘olha, quero agradecer quem me dedurou porque eu sei que a pessoa estava preocupada comigo. E eu realmente quero saber quem contou’. Eu o manipulei para me contar quem foi. Ele disse: ‘foi a Shorty’. Nós éramos muito próximas por causa do Camp Rock e Camp Rock 2. Então, quando ele disse ‘Shorty’, eu lembro de pensar: ‘Vou bater nessa p***’.”

Demi Lovato conta que foi atrás de Shorty, apelido da dançarina Alex Welch, no voo e : “Foi como seu eu apagasse. Todo mundo estava em pânico”, contou a cantora no documentário. “Só lembro de sentar e mandar mensagem pra minha mãe dizendo, ‘sinto muito’. Dormi o dia todo. Atingi o meu limite.”

  Categories: