Dia D da Campanha Maio Amarelo

Dia D da Campanha Maio Amarelo
julho 24 12:45 2019

Profissionais de beleza recebem orientações no “Dia D” da campanha Julho Amarelo

Proprietários de salão de beleza, maquiagem definitiva e de estúdio de tatuagem receberam orientações profissionais e testes rápidos de HIV e hepatites virais durante a programação do “Dia D” da campanha Julho Amarelo, que aconteceu dia 16, na Sala do Empreendedor. As atividades também incluíram palestras sobre Biossegurança; Prevenção e Controle de Hepatites Virais e Acidentes com Materiais.

A proprietária de salão de beleza, Idelma da Silva, disse que a programação atendeu as suas expectativas. “Eu pretendo colocar em prática todo o aprendizado que tive hoje”, opinou. A diretora de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Parauapebas, Michele Ferreira, destacou. “A participação destes de profissionais é extrema importância, uma oportunidade de para eles sanarem suas dúvidas e trocar conhecimento durante as palestras”.

Todas estas ações foram desdobradas para os usuários que procuram as Unidades Básicas de Saúde das zonas urbana e rural. Os espaços da Salas de Espera foram utilizados para a realização de oficinas e palestras.

  Categories: