‘É preocupante’, diz treinador remista após analisar estreia no Leão

‘É preocupante’, diz treinador remista após analisar estreia no Leão
março 08 13:22 2019

Na estreia como treinador do Remo, Márcio Fernandes analisou o desempenho do time que empatou sem gols contra o Tapajós, nesta quinta-feira (7), pelo Campeonato Paraense.

O treinador mostra que está preocupado com o time e diz que não é o Remo que pretende ver em campo. “O que vi foi preocupante. Com 17 minutos tinha feito três substituições e três jogadores pedindo para sair. Não é o Remo que é acostumado a ser campeão e brigar em campo. Tivemos sorte de não levar gol e iremos sentar com a diretoria para resolver esta questão”, comentou o treinador.

“Isso vem de um tempo. Houve uma degradação na parte física dos atletas e não é da noite para a dia que vamos fazer este time evoluir da parte física”, completou Márcio.

Sobre reforços, Márcio Fernandes irá conversar com a diretoria e pedir contratações, mas admite dificuldades no mercado. “A gente vai conversar porque fiquei preocupado. O momento é ruim para contratar, pois é a reta final dos estaduais, porém vamos acelerar este processo”.

Por fim, o treinador envia um recado a torcida e pede paciência aos torcedores. “Peço desculpa ao torcedor pelo jogo de hoje. Não é o Remo que eu quero ver em campo. A torcida tem que ter paciência, pois ela pode ter certeza que vamos evoluir”.

O Remo volta a campo no Parazão 2019 no dia 16 de março, quando recebe o Independente, em Belém.

  Categories: