ESCOLA DE MÚSICA WALDEMAR HENRIQUE DISPONIBILIZA MATERIAL PARA CANDIDATOS

ESCOLA DE MÚSICA WALDEMAR HENRIQUE DISPONIBILIZA MATERIAL PARA CANDIDATOS
janeiro 26 14:25 2018

Os interessados em participar do processo seletivo da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique podem acessar abaixo duas apostilas para o processo seletivo deste ano. As inscrições começaram nesta quinta-feira, 25, e seguem até a próxima quarta-feira, 31, com exceção de sábado e domingo.

São 175 vagas ofertadas para crianças e jovens, com idade entre 8 e 18 anos. Entre os dias 5 e 8 de fevereiro, os candidatos passarão por uma semana de estudos, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – antiga Câmara de Vereadores. Os estudos são uma preparação para as provas, que serão realizadas no dia 9 de fevereiro, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup).

Para os candidatos do curso de canto, o teste de aptidão ocorrerá dia 16 de fevereiro, em dois horários: às 8 horas e às 14 horas.

A presença nas aulas preparatórias contará como pontos em critério de desempate, conforme item 4.5.1 do edital. A seleção será por meio de aprovação em avaliação subjetiva e objetiva. Para o curso de canto, é preciso que o candidato se classifique na prova subjetiva e no teste de aptidão musical.

A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada dia 16 de fevereiro, na Escola Waldemar Henrique, a partir das 18 horas. Os aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 19 a 23 de fevereiro. O candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado do responsável e com a seguinte documentação: 01 foto 3X4, declaração escolar e cópia do comprovante de residência.

Para acessar as apostilas do processo seletivo, basta clicar aqui: Apostila Processo Seletivo 2018 / Apostila Musicalização 2018

Texto: Hanny Amoras
Foto: Arquivo/Secult
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP

  Categories: