Fake News: Nota falsa sobre pagamentos de salários da Prefeitura de Parauapebas circula nas redes sociais

Fake News: Nota falsa sobre pagamentos de salários da Prefeitura de Parauapebas circula nas redes sociais
setembro 28 14:31 2018

 

Uma falsa nota da Prefeitura Municipal de Parauapebas, foi emitida por FAKE NEWS nas redes sociais.  A prefeitura de Parauapebas através da Assessoria de Comunicação informou em nota oficial que não é a responsável pela nota acima, ratificando a informação de que os salários estão sendo pagos nesta sexta, sendo creditados nas contas dos servidores no sábado(29).

ASCOM PMP – A Prefeitura de Parauapebas alerta os funcionários públicos e a população em geral que se trata de FAKE NEWS uma nota que circula nas redes sociais, em nome da Assessoria de Comunicação (Ascom) da prefeitura, dizendo que o “pagamento do funcionalismo somente será realizado “até o 5º dia útil do mês subsequente. Com excessao (SIC) aos pagamentos provenientes de convênios.”

A prefeitura informa que o salário de todos os funcionários já estará nas contas bancárias às 6 horas de amanhã, 29, e enfatiza que tem sido praxe do atual governo efetuar o pagamento antes mesmo do dia 30 de cada mês em respeito e consideração a todos os servidores públicos. Respeito que será mantido até o final do governo.

A Prefeitura de Parauapebas repudia veementemente esse tipo de ataque mentiroso e vai tomar as medidas judiciais cabíveis contra o(s) autor (es) da fake news, para tentar evitar que esse tipo de difamação volte a se repetir.

A Prefeitura de Parauapebas aproveita para agradecer a todos os servidores municipais pela parceria, pelo empenho e dedicação ao trabalho que está sendo construído pelo governo para a melhoria de vida da nossa gente.

NOTA FALSA -FAKE NEWS

NOTA DE ESCLARECIMENTO / PMP

A Prefeitura imforma (sic) seus Servidores que os proventos referente ao mês de Setembro ser a realizado até 5° dia útil do mês subsequente. Com excessao (sic) aos pagamentos provenientes de convênios.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

 

 

Da Redação

  Categories: