Farra de Vaqueiro lança EP neste sábado, 13. em Capanema

Farra de Vaqueiro lança EP neste sábado, 13. em Capanema
julho 10 20:29 2019

Vida de Vaqueiro; Vaqueiro Bom são algumas das músicas autorais da banda Farra de Vaqueiro, que já conquistou o Pará, principalmente em municípios das regiões nordeste e sudeste.  A banda que tem apenas dois anos de estrada tem agenda lotada em junho e lança neste sábado,  13,  um EP com 8 faixas inéditas, durante a cavalgada na cidade de  Capanema, no nordeste do Pará.

Nos shows da banda, o que predomina é o forró de vaquejada, uma batida mais dançante do estilo, que fala de amores, decepções e também do cotidiano da vida na roça.  Em junho, a banda foi responsável pela abertura de shows de bandas nacionais como Wesley Safadão, Calcinha Preta e Saia Rodada. “Para nós são motivos de alegria muito grande, a agenda lotada durante o mês de junho e fazer a abertura de shows de grandes nomes do forró e do sertanejo. Estamos vivendo esse momento crescente da banda e tem sido muito bom”, comenta o sanfoneiro da banda, Vicente Belo.

A banda tem como vocalista Risaldo Ferreira, Vicente Belo na sanfona, Wlad Pereira, no baixo, Paulo Souza, na guitarra, Wagner Diniz, na percurssão, Jadson Ventura nos teclados, Jairo no Brito no Sax e Rodolfo Pompeu no som. Para o show de lançamento do novo EP, Vicente diz que o repertório promete não deixar ninguém parado. “Esse show vai ser predominantemente dançante. Teremos, claro, aquele momento romântico, mas a ideia é ver todo mundo dançando com o Farra de Vaqueiro”, garante o sanfoneiro.

  Categories: