Forró Pra Balançar entra no cenário musical com proposta de resgatar o verdadeiro forró

Forró Pra Balançar entra no cenário musical com proposta de resgatar o verdadeiro forró
julho 12 17:59 2019
Há três anos, a banda Forró Pra Balançar vem conquistando, principalmente, as regiões Norte e Nordeste, onde estão sendo desenvolvidos vários trabalhos direcionados ao público forrozeiro. “Nossa proposta é levar forró de qualidade para as pessoas do jeito que tem de ser. Atualmente, estamos vendo muitos sucessos em que não se dança mais a dois, rosto com rosto. Nós queremos resgatar isso. Tudo com a cara do Pará”, fala o vocalista da banda, Handrews Laredo.
Composta por experientes profissionais do ramo da música, a banda Forró Pra Balançar tem apenas o nome lançado recentemente. Uma ideia que partiu do empresário e também produtor da banda, Rubens Rocha. “Há muito tempo, tínhamos esse projeto de criar uma banda, só nos faltava o nome. Certo dia, sentado com meu filho, me veio à mente o nome Forró Pra Balançar, que já era a banda de um amigo chamado Pedrinho Neves. Um nome fácil de gravar e, também, vendável. Então entramos em contato com o Pedrinho, e ele nos autorizou a usar. Daí decidimos abraçar a ideia”, detalha o empresário Rubens Rocha.
O vocalista, Handrews Laredo, possui uma trajetória muito conhecida no cenário musical paraense, sempre acompanhado de músicos que vêm de outras formações renomadas, inclusive de alcance nacional. O cantor possui uma banda de Axé, chamada “Kizuêra do Brasil”. Passou por uma fase de adaptação quando decidiu ingressar no ramo do forró. Saiu da banda, deixando outro vocalista para lhe substituir e decidiu, então, embarcar nesse projeto.
Apesar do pouco tempo de formação, as divulgações da banda já recebem mais de 100.000 acessos diários, incluindo os downloads das músicas, fotos e vídeos dos trabalhos. Todo esse sucesso, que só vem crescendo, parte bastante dos fãs da banda. Eles já criaram várias comunidades e perfis nas redes sociais para homenagear a banda.
  Categories: