GLAUBER MOTA É APRESENTADO COMO NOVO DIRETOR DO DMTT

GLAUBER MOTA É APRESENTADO COMO NOVO DIRETOR DO DMTT
novembro 08 13:53 2017

O secretário municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), Wanterlor Bandeira, apresentou oficialmente o agente Glauber Mota como novo diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT). Foi na manhã de hoje, 7, em cerimônia no próprio departamento, ocasião em que houve diálogo entre Wanterlor e os agentes de trânsito sobre questões pertinentes ao órgão.

Glauber Mota, que retornou ontem, 6, ao cargo, garantiu que a estrutura administrativa do DMTT não deve passar por muitas mudanças. Ele afirmou ainda que nesse primeiro momento as fiscalizações devem ser intensificadas e apresentou alguns projetos que já estão sendo desenvolvidos. “Costumo dizer que hoje precisamos ser melhores do que ontem, primando pelo melhor atendimento aos nossos usuários e munícipes. Somos servidores e estamos aqui para melhor servir”, defendeu o novo diretor do DMTT.

Na oportunidade, Wanterlor se apresentou como novo titular da Semsi, explicou sobre as mudanças que estão ocorrendo e disse acreditar no desenvolvimento de um bom trabalho. “Precisamos priorizar alguém que seja da casa, de carreira, pra valorizar o servidor que já é daqui e que conhece todos os trâmites, que conhece a relação com a equipe e com a comunidade. Temos uma missão dura, árdua, mas a tarefa nos anima, nos dá a certeza de que vamos fazer um bom trabalho”.

Estavam presentes na cerimônia a secretária adjunta da Semsi, Eliane Andrade; o chefe de gabinete, Renato Aguiar; usuários e servidores do DMTT.

Texto: Rayssa Pajeú

Fotos: Piedade Ferreira

  Categories: