Helder caminha no bairro do Jurunas e apresenta propostas do Plano de Governo

Helder caminha no bairro do Jurunas e apresenta propostas do Plano de Governo
agosto 28 11:32 2018

Entre um anseio e outro, um ar de esperança surgia em cada aperto de mão e um sorriso que os moradores do bairro do Jurunas recebiam ao encontrar com Helder durante a caminhada na manhã desta segunda-feira, 27.

Acompanhado de lideranças comunitárias, candidatos a deputados federal e estadual, Helder Barbalho, candidato ao governo do Estado, ouviu diversos moradores e reafirmou o compromisso de fazer do bairro e de todo o Estado o melhor lugar para se viver.

Durante a caminhada Helder falou sobre segurança e afirmou suas propostas para o Estado na área. “Vamos criar o programa Território da Paz, adquirir novos equipamentos para as polícias civil e militar, além de estimular a criação e o fortalecimento das Guardas Municipais”, destacou.

O candidato caminhou pelo Portal da Amazônia, seguindo pela Osvaldo de Caldas Brito, TV de Breves, Ruas dos Caripunas e dos Timbiras onde conversou com jovens e crianças e disse do seu compromisso com a juventude.

 Arthur da Silva Couto,21, morador do bairro há sete anos, disse da tristeza em ver o Jurunas tão perigoso e sem atenção do poder público. “Hoje os jovens não têm oportunidade de emprego e opções de esporte e lazer. Tudo isso faz com que esse jovem fique vulnerável e consequentemente, há o aumento da violência. Precisamos de ações que visem a melhoria da qualidade de vida do jovem, com criação de espaços de lazer, cultura e emprego”, disse o estudante.

“No meu governo vamos estimular a formação para o trabalho entre os jovens, criar o Programa Pará Vivo. Vamos também implantar as estações da Juventude e construir, reformar e adaptar espaços destinados à prática de esportes e eventos culturais”, destacou Helder.

A caminhada desta segunda, seguiu até a sede da Escola de Samba “Rancho Não Posso Me Amofinar”. Helder discursou para as 7 mil pessoas que estiveram presentes e convidou a todos para juntos fazerem um governo presente.

“Vamos juntos fazer um governo presente. Onde estiver um paraense, que eu esteja presente ouvindo os anseios de cada um. Precisamos ser iguais a esta escola de samba – que é conhecida em Belém, no Pará, no Brasil, pois não podemos amofinar, vamos para luta, vamos ser presente”, declarou Helder, candidato ao governo do Estado.

Fotos: Marco Santos

  Categories: