Homem é assassinado a tiros no cidade jardim por dupla

Homem é assassinado a tiros no cidade jardim por dupla
julho 11 03:37 2018

O trabalhador braçal identificado até então por Ricardo, foi assassinado com dois tiros efetuado por dois indivíduos em uma moto tipo Honda, FAN, preta, de placa não anotada.
O crime ocorreu por volta das 18h30, desta terça-feira, 10, na rua Y1, enfrente a quadra 355, Cidade Jardim, 5° etapa, Parauapebas.

Segundo informações repassadas para a polícia a vítima havia acabado de chegar no local e após sentar em uma cadeira em frente  um bar do outro lado da rua, conversando com um conhecido dele, quando de repente foram surpreendidos pelos dois indivíduos que parando a moto perto de Ricardo, o que estava na garupa da moto teria dito para vítima “Ei filho de uma égua tu tá é aqui hein”, instante em que em ato continuo o desconhecido apontou a arma para Ricardo e desferiu dois tiros contra a cabeça da vítima que morreu instantaneamente no local. Informações que estão sendo apuradas dão conta que a vítima estava na cidade havia cerca de quatro meses e que teria vindo para Parauapebas oriundo da cidade de Orilandia PA, após se envolver em uma briga por causa de sua ex mulher, e que na briga Ricardo teria esfaqueado um homem, que por isso havia deixado sua cidade, vindo para Parauapebas. porém a cerca de 15 dias ele teria retornado com a família para Orilandia onde se separou da família e sozinho retornou para Parauapebas.

(Caetano Silva)

  Categories: