INTERVENÇÃO POLICIAL ACABA COM ASSALTANTE MORTO EM PARAUAPEBAS

INTERVENÇÃO POLICIAL ACABA COM ASSALTANTE MORTO  EM PARAUAPEBAS
abril 11 18:07 2018

Ainda não foi identificado o corpo do homem que morreu em uma intervenção policial no município

Era por volta das 23h00, de terça-feira (10/04), quando a polícia teria chegado ao local para averiguar a informação de que no local onde ocorria uma festa particular com uso de droga e bebida alcoólica de que havia um homem com uma moto Honda, Biz, branca, placa ojb-9331, Parauapebas-Pa, roubada.

De acordo com o cabo baia da rocam, a guarnição realizava rondas no bairro quando recebeu informações de que havia um homem em uma moto com registro de roubo que teria sido tomada de assalto no dia anterior no bairro da paz de uma mulher. Ainda segundo o PM ao chegar no local foi observado que ocorria uma festa com uso de entorpecente e que ao bater no portão vários participantes deixaram o local pulando muro e telhado e quando a polícia entrou no condomínio teria avistado o suspeito armado no interior de um dos quartos que teria apontado a arma para o policial, momento em que o PM revidou atirando no suspeito que veio a  óbito no local.
“A testemunha que passou as informações a guarnição relatou a nossa equipe o endereço de onde estariam o veículo, quando chegamos ao local e por uma frecha conseguimos verificar que o veículo estava na casa, a gente teve acesso a placa do veículo e de imediato fizemos o levantamento da placa do veículo e foi constatado que realmente o mesmo era roubado. Quando resolvemos entra no local e após batemos no portão, momento em que fomos recebido pelo criminoso a tiro, quando o policial revidou e o mesmo veio a óbito.” destacou o militar.

Após os levantamentos realizado pela polícia civil, o corpo do homem foi removido pela equipe do instituto médico legal e encaminhado para necropsia no centro de Perícia Científica Renato Chaves. Além da moto, e um revólver calibre 32 com duas munições intactas a polícia apresentou na delegacia duas trouxas de maconha.

Até o fechamento da matéria o corpo continuava na câmara fria do iml sem identificação.

(Caetano Silva)

 

  Categories: