Jacundá, Itupiranga e Marabá recebem Helder

Jacundá, Itupiranga e Marabá recebem Helder
setembro 27 11:45 2018
Helder visitou os municípios de Jacundá, Itupiranga e Marabá nesta terça-feira, 25 de setembro. Em todas as cidades o clima era de festa e o candidato foi recebido com sentimento de esperança por um Pará com mais desenvolvimento.

A programação foi de carreata pelos municípios da região sudeste do estado. Helder destacou suas propostas para um governo presente em todo o Pará.

“Nosso estar presente é cuidar das pessoas. Fazer com que os serviços de saúde cheguem à população. Fazer com que a educação dê um futuro aos nossos jovens. Estaremos presentes em todo o Pará. Como Ministro trouxe recursos para os 144 municípios, sem olhar partido político, porque precisamos trazer desenvolvimento ao nosso estado”, ressaltou.

Helder ainda afirmou investir na segurança no Pará. “No meu governo vamos criar o programa Território da Paz e adquirir novos equipamentos para as polícias civil e militar. Vamos também investir na Inteligência Policial para combater o tráfico de drogas e crime organizado, ampliar o efetivo das Polícias através de concurso público, além de criar o seguro de vida para Policiais e o Centro Integrado de Comando e Controle”, concluiu.

Helder lidera pesquisas Ibope e Real Time Big Data

Com 47% das intenções de voto, o candidato Helder Barbalho, do MDB, lidera a disputa eleitoral para o governo do estado, segundo o Ibope. A pesquisa mostra Helder na liderança isolada. A pesquisa encomendada pelo Instituto Real Time Big Data (TV Record) também aponta que Helder segue na liderança com 49% das intenções de voto para o governo do Estado.

  Categories: