João do Feijão pede obras de infraestrutura básica para comunidade de Novo Tempo

João do Feijão pede obras de infraestrutura básica para comunidade de Novo Tempo
março 09 14:53 2018

A comunidade do Bairro Novo Tempo e das adjacências vai poder contar com obras de infraestrutura básica. Proposta neste sentido foi apresentada na sessão de terça-feira (6), por meio dIndicaçãonº 32/2018, pelo vereador João do Feijão (PV).

Com o objetivo de obter apoio de seus pares no plenário, o parlamentar justifica na indicação que há tempos os moradores do Bairro Novo Tempo vêm reivindicando do poder público obras de infraestrutura básica que lhes garantam condições dignas de moradia, como pavimentação asfáltica das vias públicas, manutenção de iluminação pública, poda de vegetação, saneamento básico, limpeza das margens do rio que passa na localidade e outras benfeitorias.

Ainda segundo a proposição, as ruas 1, 2, 3, 4 e 5 do bairro necessitam de reparos urgentes, pois se encontram praticamente intransitáveis em alguns trechos, com vários buracos causados pelo escoamento das águas das chuvas, provocando abertura de buracos e grande transtorno para a população, que fica inviabilizada de transitar nas vias de acesso do bairro.

Depois de apresentada em plenário, a Indicação nº 32/2018 foi aprovada, por unanimidade, pelos demais vereadores e agora segue para análise do prefeito municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg

  Categories: