Jovem desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas em rio no Cedere I

Jovem desaparecido é  encontrado morto com mãos amarradas em rio no Cedere I
abril 11 02:22 2019

Apos família registrar o desaparecimento desde o dia 06 deste mês, do jovem de 16 anos, Luiz Carlos Pereira dos Santos Júnior, conhecido popularmente por “Inseto”, a procura terminou sendo encontrado morto com as mãos amarradas para trás, na tarde de ultima segunda-feira, (8), por volta das 13h30, dentro de um córrego conhecido como Rio Verde, próximo ao Cedere I, em Parauapebas.

O corpo de Luiz Carlos foi avistado por populares que logo acionaram a polícia e os bombeiros. Após o resgate, foi constatado de que se tratava do mesmo jovem desaparecido e anunciando pelo disque denúncia. Ainda de acordo com informações da policia o jovem, já tinha histórico pela policia, uma vez que em dezembro de 2018, quando estava em fuga com outro elemento em uma motocicleta, no cruzamento da Rua do Arame com a Araguaia, no Bairro Rio Verde, Luiz Carlos foi alvejado no abdome  na troca de tiros com a PM, por suposto envolvimento com delito criminoso.

Na época o mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde passou por cirurgia, que por sua vez foi o que levou a família reconhecer o corpo  e a tatuagem que o mesmo tinha. Com o reconhecimento o corpo foi levado para o IML para exames de necropsia e em seguida liberado para a ultimas homenagens da família.

A Policia Civil de Parauapebas esta investigando o caso e acredita que a vitima foi executada e depois atirado no córrego, pois o corpo estava preso a galhos de uma árvore em meio a forte correnteza. Com índices de suposto acerto de contas, pois o jovem já tinha envolvimento em pequenos delitos. A Policia Civil continuará  as investigações para elucidar o fatídico.

Da Redação

Foto: Portal Papo Carajás

 

 

  Categories: