Justiça também manda prender empresário responsável por balsa

Justiça também manda prender empresário responsável por balsa
abril 12 14:02 2019

O empresário Marco Antonio Tiecher, dono da empresa Agregue, responsável pela balsa que colidiu com a ponte do Rio Moju, na Alça Viária, teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, nesta quinta-feira (11). Ele, entretanto, ainda não foi localizado.

O mandado foi expedido pelo juiz Waltencir Alves Gonçalves, titular da Comarca do município de Moju, após representação do delegado Aurélio Paiva, da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), presidente do inquérito que apura as circunstâncias do acidente ocorrido no último dia 6 de abril.

O comandante da balsa, Elielson Lopes Barbosa, 38 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta. Ele foi enquadrado pelo crime de expor a perigo a segurança de transporte marítimo.

O comandante da embarcação foi levado inicialmente à sede da Delegacia-Geral, em Belém, de onde foi transferido para a Dioe, na Avenida João Paulo II, bairro do Marco, onde vai permanecer custodiado até a manhã desta sexta-feira (12), quando será ouvido novamente em depoimento pelo delegado.

A audiência, que contará com as presenças dos advogados do indiciado, está marcada para começar às 11 horas.

(acontecepara Com informações da Polícia Civil)

  Categories: