Lançamento da pré-candidatura de Valmir Mariano leva mais de 5 mil pessoas a quadra da Unisa e causa congestionamento na ruas paralelas.

Lançamento da pré-candidatura de Valmir Mariano leva mais de 5 mil pessoas a quadra da Unisa e causa congestionamento na ruas paralelas.
maio 25 00:30 2016

Prestigiado por mais 5 mil pessoas, Valmir Mariano, (PSD) sua pré-candidatura à prefeitura de Parauapebas foi lançada, na noite de ontem, (20), onde reuniu militantes, lideranças comunitárias, sindicais e a presença do Deputado Federal do PSD, Eder Mauro.

O Prefeito Valmir Mariano diante das milhares de pessoas em sua fala reafirma o compromisso do PSD com o município de Parauapebas nas eleições 2016. “Parauapebas precisa de pessoas que tenha compromisso com nossa cidade, de pessoas que vivem e trabalham para transformar o nosso município na cidade cada vez melhor”, diz Valmir Mariano. O prefeito também destacou o método de construção do programa de governo para o município: “Ao longo deste mandato estamos a todo vapor no desenvolvimento com obras de qualidade para nossa população, e chamo amplos setores da sociedade civil para construirmos um plano de governo sólido, com propostas realizáveis que levem conta, acima de tudo, fazer do nosso município um lugar onde as pessoas vivão com melhor condições de vida e bem estar”, disse Valmir.

Populares gritavam e pediam a reeleição do prefeito no evento. Dona Rita de Cassia, de 46 anos disse que a cidade agora tem uma nova cara e que está avançando com muitas melhorias. “Moro em Parauapebas há mais de 25 anos e hoje posso dizer que muita coisa mudou. E eu confio no nosso prefeito, votei nele e esse ano meu não será diferente, é Valmir pra prefeito”, explanou a dona Rita.

O Deputado Federal Eder Mauro, (PSD), disse que chegar em Parauapebas e ver o município com grandes avanços de desenvolvimento mostra que o prefeito Valmir Mariano está no caminho certo e o PSD está bem representado na região. “Parabéns ao prefeito Valmir Mariano pelas grandes obras realizadas. A cidade se percebe o desenvolvimento desde a entrada ao município e isso mostra o compromisso que Valmir está tendo com Parauapebas”, fala Eder Mauro.

  Categories: