Lyoto Machita tem segunda luta marcada no Bellator; Chael Sonnen é o adversário

Lyoto Machita tem segunda luta marcada no Bellator; Chael Sonnen é o adversário
abril 10 15:01 2019

Lyoto Machida fará seu segundo confronto no Bellator. Contra Chael Sonnen, o meio-pesado sobe no octógono no próximo dia 14 de junho, em Nova York (EUA). A confirmação foi feita pelo próprio lutador em seu perfil no Instagram. “Tenho certeza que todos estarão ligados e na torcida para mais esse desafio. A energia positiva de vocês é fundamental para a minha preparação. Vou continuar postando um pouco mais da minha rotina de treinos. OSS!”, escreveu.

Em dezembro do ano passado, na sua estreia no Bellator, Machida passou por decisão dividida sobre o compatriota Rafael Carvalho. Já Sonnen, soma quatro lutas na organização, com duas vitórias e dois derrotas.

Aos 40 anos, o brasileiro tem um cartel de 33 combates, com 25 triunfos e oito reveses. Seu adversário, com 42 anos, tem 47 lutas em sua carreira, sendo 30 triunfos, 16 derrotas e um empate.

Os dois fizeram carreira no UFC, Lyoto chegou a conquistar o cinturão dos meio-pesados ao bater Rashad Evans em abril de 2009, porém, Sonnen não caiu no confronto pelo título dos médios (84 kg) contra Anderson Silva em 2010 e 2012, e também no desafio pelos meio-pesados com Jon Jones em 2013.

  Categories: