Médico de Parauapebas morre ao colidir na traseira de um caminhão na BR-316

Médico de Parauapebas morre ao colidir na traseira de um caminhão na BR-316
julho 29 11:25 2019

O carro do médico Márcio Costa colidiu com a traseira de um caminhão, na BR-316, em Santa Maria do Pará, neste domingo (28). O médico e o filho dele, Matheus Costa, morreram no local do acidente. A filha, Nathália Stephany, que também estava no veículo, foi encaminhada para Belém.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM-PA) confirmou que a jovem “está em estado grave”, internada em um hospital particular de Belém.

A comunidade cristã “Cristo Alegria”, na qual Nathália faz parte, utilizou a rede social para pedir oração pela vida dela. De acordo com o texto publicado na legenda da foto, os médicos informaram que apenas um milagre poderá salvar a vida de Nathália.

A Prefeitura através da secretaria de saúde (semsa) emitiu uma nota de pesar.

Nota de pesar

É com grande consternação que a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) lamenta o falecimento do servidor público Márcio Costa.

Márcio Costa serviu ao município no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), e faleceu na madrugada deste domingo (28/07/2019).

A Secretaria de Saúde agradece ao Márcio Costa por sua conduta e dedicação pelo trabalho desempenhado naquela unidade hospitalar e, expressa condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

 

Assessoria de Comunicação –

Ascom/Semsa/PMP

 

  Categories: