Menina de 12 anos estuprada por 11 pessoas conta o que aconteceu em baile funk

Menina de 12 anos estuprada por 11 pessoas conta o que aconteceu em baile funk
março 28 14:43 2019

Adolescente de 12 anos estuprada por pelo menos 11 homens durante o carnaval deste ano em um baile funk no Morro do Carvão, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, contou em depoimento que levou uma gravata e foi carregada até o gerente do tráfico, onde foi abusada.

“Ela contou que um homem deu uma gravata nela e que Sheik queria falar com ela”, afirmou o delegado titular da 50ª DP (Itaguaí), Marcos Santana. 

Como revelado pelo “Extra”, a jovem, que não mora na favela, aproveitou que os pais tinham saído para ir ao local conhecer o baile funk e encontrar amigas. A menor revelou em depoimento que ficou embriagada.

Jorge Luis da S. Peres, de 18 anos foi preso por envolvimento no estupro da menor – Divulgação / Polícia Civil

Portal dos Procurados divulga cartaz – Divulgação

Local onde a jovem foi levada à força. Divulgação / Polícia Civil

Em um vídeo, é possível ver que um homem abaixa a calcinha da menina. De acordo com o delegado, esta pessoa também será investigada por “praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos” e pode pegar de oito a 15 anos de reclusão.

Segundo a polícia, Sheik é gerente do tráfico no local. Ele se chama Nielson Correa Miguel e tem 28 anos. Há contra ele um mandato de prisão em aberto pelo estupro da jovem e outro por ter fugido da penitenciária na qual cumpria pena por tráfico de drogas. Outros dois suspeitos foram identificados como Higor Teixeira da Silva, de 22 anos, que tem passagem por tráfico de drogas, e Marcelo Menes Moreira, de 31 anos. Jorge Luis da Silva Peres, de 19 anos, foi preso em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, acusado de participar do crime.

O estupro foi gravado e é possível ver nas imagens que um homem, que seria Jorge, segurando a menina pelo cabelo. Ela está ajoelhada, e ele faz força para colocar a cabeça dela em direção ao seu pênis.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

  Categories: