Mesmo baleado, passageiro de ônibus tira arma de assaltante e mata criminoso

Mesmo baleado, passageiro de ônibus tira arma de assaltante e mata criminoso
fevereiro 09 14:57 2019

Um assalto a um ônibus terminou com o criminoso morto e um passageiro baleado, na tarde desta quarta-feira (6), mas só foi confirmada nesta quinta-feira (7). O caso ocorreu na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com testemunhas, o criminoso embarcou no coletivo no Terminal Rodoviário de Simões Filho e, por volta das 17h30, quando o ônibus estava na BR-324, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O assaltante obrigou o motorista do ônibus a continuar dirigindo e depois caminhou até a parte de trás do coletivo para roubar os pertences dos passageiros. No entanto, o criminoso avistou um homem escondendo o celular, e os dois entraram em luta corporal.

O criminoso efetuou um disparo que atingiu o passageiro, mas, mesmo ferido, o homem conseguiu tomar a arma do assaltante e disparar duas vezes contra a cabeça do ladrão. O ônibus parou na estrada, e os ocupantes ficaram aguardando no local por uma ambulância.

O passageiro que atirou no assaltante foi ferido na virilha e encaminhado para um hospital da região. Não há informações o estado de saúde dele.

(Com informações portal A Tarde)

  Categories: