Mulher e presa com barriga falsa para transportar drogas

Mulher e presa com barriga falsa para transportar drogas
agosto 09 13:51 2019

Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, resolveu inovar para transportar drogas. A mulher foi presa com cerca de cinco quilos de ‘supermaconha’. O que chamou atenção foi o lugar que a droga estava escondida: dentro de uma barriga falsa, que simulava uma gravidez.

A prisão ocorreu no porto de Óbidos, oeste paraense, quando a mulher estava deixando uma embarcação, que saiu de Manaus (AM) e tinha como destino a cidade de Santarém (PA). Onde pegaria outro transporte para ir até Maceió (AL). No local ela entregaria a droga e receberia o pagamento.

A fiscalização, realizada pela Polícia Federal, a Força Nacional e a Guarda Portuária Federal era de rotina e ocorreu na tarde dessa quarta-feira (7).

A Polícia Federal informou que a mulher levantou suspeitas ainda em Manaus, por não apresentar os documentos de gravidez. Ela foi para outra embarcação, e conseguiu fazer a viagem, alegando que teria perdido os documentos. Porém, os passageiros desconfiaram quando a mulher tirou a barriga, durante a viagem.

Ao acharem a mala e a barriga, Edicléia já estava saindo da embarcação, mas foi impedida. Ela confessou que tinha posse das drogas para os agentes.

  Categories: