Parauapebas : homem e morto a tiros enquanto jantava

Parauapebas : homem e morto a tiros enquanto jantava
abril 12 12:31 2019

Com duas passagens pela polícia por assalto, chegou ao fim a vida do jovem Rafael da Silva de Jesus, de 23 anos, assassinado ontem (11), por volta das 21 horas, na invasão do bairro dos Minérios, em Parauapebas. Ele foi morto dentro da cozinha da própria casa onde residia com a família.

De acordo o pai da vítima, Antônio Paulo de Jesus, de 53 anos, Rafael da Silva estava jantando quando foi surpreendido pelos tiros. “Eu mesmo não vi nada, ele colocou a comida no prato e estava comendo na cadeira aqui na cozinha do lado da avó dele, eu entrei no quarto e sentei na cama, quando toquei no telefone ouvi os tiros. Corri pra cá e ele já estava no chão, soluçando e dando os derradeiros suspiros. Olhei e não vi mais ninguém, não estavam de carro e nem de moto, estavam a pés”, deduziu o pai. A avó da vítima, de 88 anos, presenciou a execução e não foi atingida por nenhum disparo.

 

Rafael foi executado na cozinha da própria casa

 

Após os levantamentos de profissionais do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Rafael foi liberado para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil fica responsável pela investigação do caso.

  Categories: