PM prende dupla que fugia com moto roubada

PM prende dupla que fugia com moto roubada
julho 05 11:00 2018

O Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para o delegado plantonista Fernando Oliveira, os nacionais Raimundo Nonato Rodrigues Sales, 34 anos de idade e José Itamar, eles foram presos quando deixavam a cidade de Parauapebas com um moto Honda, FAN, preta, roubada. Segundo informações o pequeno veículo teria sido furtado por volta de meio dia de quarta-feira, 04, na porta da residência da vítima.

A prisão dos suspeiros que poderam ser enquadrados no artigo 180, por receptação, ocorreu 6 horas depois do furto, quando a dupla havia acabado de sair da cidade com destino a zona rural.

De acordo com a vítima sua moto foi furtada por volta das 12h30, na porta de sua casa minutos após ele chegar para o almoço. como de costume ele deixou a moto estacionada na frente da casa e quando procurou a moto para retornar ao serviço a mesma não estava mais. “Em ato continuo acionei a Polícia e o rapaz do sistema de rastreamento” Minha moto é rastreada e eles passaram a monitorar e bloquear a moto quando os acusado já haviam saído da Palmares Sul. Encontramos os meliantes empurrando a motocicleta procurando uma oficina.

Entretanto eles não esperavam que a moto tivesse o dispositivo de rastriamento.

Agradeço o apoio da polícia.
Raimundo Nonato e João Batista negaram ter roubado a moto, e disseram que haviam tomado a mesma de um sobrinho. Entretanto a mesma estava com ligação direta, sem placa e com os retrovisores tirados.
Ao ser ouvido em depoimento na madrugada por não haver provas contra ele José Itamar foi liberado. Já Raimundo Nonato Rodrigues Sales ficou preso e irá responder o artigo 180.

(Caetano Silva)

  Categories: