PM prende larápios com objetos furtado

PM prende larápios com objetos furtado
julho 18 20:00 2018

Por volta das 12h00, de terça-feira, 17, a guarnição do sargento PM Leosmar, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista Gabriel Henrique, os moradores de rua Givaldo Alves da Silva, “O Baiano” 41 anos de idade, e Fábio Araújo dos Santos, 35, acusados de furto com arrombamento e recepção.

Com os mesmos foram apreendidos algumas ferramentas furtadas durante a madrugada em uma loja na rua Lauro Corona, bairro da Paz.

O primeiro a ser preso foi Fábio Araújo, quando o mesmo realizava a venda de parte dos objetos furtados.

Baiano foi capturado logo em seguida apontado e reconhecido por imagens das câmeras de segurança do interior da loja como sendo um que adentrou no estabelecimento.
De acordo com o sargento PM Leosmar a dupla é a principal suspeita do furto com aronbamento em que foram levados ferramentas, notebook e outros materiais.

Com base nas imagens eles fizeram esse furtos acompanhado de um terceiro indivíduo identificado por “Xuxa” que também aparece nas
imagens.

A própria vítima conseguiu capturar um dos elementos que estava vendendo os objetos, contou o policial, acrescentando que com a detenção de Givaldo a polícia chegou até o segundo envolvido (Baiano).

Após a apresentação da dupla na delegacia a GU retorno para área na tentativa de localizar
o terceiro elemento que embora esteja com uma camisa amarada na cabeça foi identificado sendo o Xuxa. “Baiano é queixudo ele negou vienense que não havia participado do furto, ele só confessou qusndo mostramos ele no vedeo gravado na loja”, finalizou o policial. (Caetano Silva)

  Categories: