PM prende mais acusado por Tráfico de Drogas

PM prende mais acusado por Tráfico de Drogas
fevereiro 08 19:09 2019

Mais uma prisão realizada com êxito pela guarnição da PM, composta pelos; Cabo Dias e Soldado Junior, com a apoio do Centro de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (07), após denúncia anônima os policiais prenderam em flagrante delito por Tráfico de Drogas, o infrator reincidente do Código Penal Brasileiro, José Roberto Barbosa de Jesus.

De acordo com informações colhidas na Delegacia Civil de Parauapebas, a guarnição foi acionada via denúncia de que um individuo estava supostamente comercializando Drogas diariamente nas proximidades da empresa Komatsu. Com posse das informações o guarnição com o apoio do Serviço de Inteligência Militar deslocou-se até o local da denúncia .

Ao chegar no local avistaram um homem que aparentemente esperava por alguém, os policiais se aproximaram e abordaram o indivíduo encontrando cerca de 50 gramas de substância Crack e a quantia de R$ 32,00 em especie nos bolsos. Com isso José Roberto não negou a prática, confessando a comercialização de entorpecentes e direcionando a guarnição até um terreno baldio ao lado de sua residência onde estava escondido um tablete de droga de 820 gramas de Crack, uma balança de precisão usada para pesagem das mesmas e diversas embalagens plásticas. A PM de imediato deu voz de prisão à José Roberto conduzindo e apresentando em flagrante na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para receber os rigores da lei atrás das grades.

José Roberto já cumpriu pena em regime fechado em 2010 pelo mesmo crime de Tráfico de Drogas, ficando foragido da justiça por 5 anos e recapturado em 2016, sendo reintegrado ao convívio social em julho de 2017 através de Alvará de Soltura.

Da Redação

  Categories: