PMs capturam estuprador do Cidade Jardim

PMs capturam estuprador do Cidade Jardim
janeiro 06 01:56 2019

Por volta das 18 horas, a guarnição sob o comando do subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, Major Emmett, composta pelo Tenente PMPA, Costa e o Cabo PMPA Freitas após receberem através do Disque Denúncia, a informação que suposto o estuprador do bairro Cidade Jardim, identificado por G.V.M, de apenas 16 anos, que se encontrava em uma residência nos Bairro dos Minérios.

Diante das informações os policiais se deslocaram até o local encontrando apenas sua genitora, que informou não saber o paradeiro de seu filho, mas que seu sobrinho sabia. A mãe de imediato levou a guarnição até o endereço de seu sobrinho, que ficava na quadra 16 do mesmo bairro.

Com a chegada da mãe de G.V.M, o primo do acusado direcionou a PM até um kitnet que fica localizado na Avenida F, no bairro Cidade Jardim, onde fez várias vítimas. O acusado estava saindo do local em uma bicicleta quando avistou a guarnição e tentou apreender em fuga, mas a guarnição conseguiu prender com êxito o estuprador.

O menor ao ser pego relatou que fez apenas uma vítima, mas na delegacia confessou ter estuprado mais uma vítima e uma delas foi às proximidades da empresa Minhocão na Avenida Dos Buritis com uma arma de fogo em punho, o que aparentemente fez duas vítimas, mas em seu depoimento friamente confessa ter praticado os cincos estupros.

O acusado já tem passagem pela polícia, onde ficou sob os cuidados do Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM), onde permaneceu por um ano e seis meses segundo o próprio acusado. Das cinco vítimas, três já fizeram o reconhecimento do menor infrator.
Ainda aguarda o reconhecimento  da quinta mulher que se encontra fora do município e a familiares estão decidindo o retorno à Parauapebas para o reconhecimento e uma que compareceu disse não reconhecer o acusado . Mais informações a qualquer momento no site Acontece Pará.

Da Redação

  Categories: