Polícia Civil autua preso em flagrante por homicídio em Anapu

Polícia Civil autua preso em flagrante por homicídio em Anapu
julho 09 12:35 2018

A Polícia Civil autuou em flagrante, neste domingo, 08, Manuel Messias Pereira Rodrigues, apontado como o autor de um assassinato ocorrido, durante a madrugada, na zona urbana de Anapu, sudoeste paraense. Identificada apenas como Baixinho, a vítima foi atacada a facadas por Manuel que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar ainda de posse da faca usada no crime. O fato se registrou, por volta de 3:45 horas, quando “Baixinho” foi atingidos pelos golpes de arma branca.

Ao todo, explica o delegado Walison Damasceno, titular da Superintendência Regional do Xingu, quatro facadas foram desferidas na vítima. Após a realização de diligências nas proximidades do local em que ocorreu o crime, a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Romildo, conseguiu localizar e prender o autor do crime.

Com ele, foi encontrada a faca que estava na cintura do acusado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Anapu para a realização dos procedimentos legais e está recolhido à disposição da Justiça.

  Categories: