Polícia Civil e Militar apreende de 20kg de Drogas prensada no Bairro Da Paz

Polícia Civil e Militar apreende de 20kg de Drogas prensada no Bairro Da Paz
janeiro 01 19:37 2018

Após denúncia anônima, Polícias Civil e Militar retira de circulação mais um suposto Traficante de grande porte, na Rua Sol Poente no bairro Da Paz. O acusado preso com mais de 20kg de drogas prensadas é o nacional José Neto Filho de 26 anos.

O fato ocorreu na manhã de hoje (1), por volta das 07h da manhã. Ao chegarem no local os policiais adentraram a residência de José Neto, e ao vistoriar os cômodos da casa, encontraram no quarto do acusado uma grande quantidade embaixo da cama do acusado, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em entrevista ao Sargento da PM/PA, R. Mendonça informou que a operação foi realizada por ele, Sargento PM/PA Sandro e IPC/PA Baiano da 20ª Seccional Regional de Polícia Civil de Parauapebas. O acusado desde que foi preso manteve a lei do silêncio. “Mais um criminoso fora do convívio da sociedade e com isso evitamos que o tráfico destrua famílias e vida de jovens no município. Iniciar o ano com uma atuação positiva é gratificante, mais um dia de trabalho e dever cumprido em prol da ordem e segurança da sociedade”, diz o Sargento R. Mendonça.

O Investigador Baiano afirma que a parceria das polícias civil e militar tem sido de grande relevância, pois criminosos de alta periculosidade são retirados de circulação. “Estamos todos os dias 24 horas prontos para combater o crime e contamos com o apoio da comunidade para denunciar contribuindo com o nosso trabalho para locar esses infratores do código penal brasileiro atrás das grades, dando uma segurança aos munícipes”, enfatiza Baiano.

José Neto filho será autuado em flagrante no Código Penal Brasileiro artigo 33; importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”.

Texto: Cléo Lopes

Informações de Reportagem e Fotos:  Caetano Siva/ Ronaldo Modesto

 

 

  Categories: