Polícias Civil e Militar fecham estabelecimentos irregulares durante operação em Paragominas

Polícias Civil e Militar fecham estabelecimentos irregulares durante operação em Paragominas
julho 09 12:36 2018

Uma operação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar, neste final de semana, resultou no fechamento de dois estabelecimentos comerciais, de um total de 16 fiscalizados, entre bares e casas noturnas, que estavam com funcionamento irregular, em Paragominas, nordeste paraense. O trabalho foi coordenado pela Superintendência da Polícia Civil da Região do Capim e executado por policiais civis da Seccional de Paragominas, policiais militares e agentes da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito).

Segundo o delegado Cristiano Nascimento, da Seccional de Polícia Civil de Paragominas, as equipes saíram às ruas da cidade para realizar trabalho preventivo de crimes e guarnecer a segurança pública. “Tivemos fiscalização de locais de festas e em bares, além de abordagens e revistas, e ainda verificação de veículos nas vias da cidade”, detalha.

Durante as vistorias nos estabelecimentos, os policiais civis constataram a existência de estabelecimentos em situação irregular quanto à documentação que legaliza o funcionamento. Dessa forma, explica o delegado, foram fechados por falta de licenças e notificados a comparecer à Polícia Civil para regularizar os locais, condição para que possam funcionar normalmente. A operação trouxe ainda mais tranquilidade à cidade, com a presença dos policiais e agentes de trânsito nas ruas.

  Categories: