Polícias Civil e Militar fiscalizam bares em comunidade localizada entre Abaetetuba e Igarapé-Miri

Polícias Civil e Militar fiscalizam bares em comunidade localizada entre Abaetetuba e Igarapé-Miri
julho 11 03:08 2018

Durante as ações previstas na Operação Verão, equipes da Polícias Civil efetuaram fiscalizações em bares e estabelecimentos comerciais, na noite de domingo (08), na comunidade Nossa Senhora da Conceição, localizada na região conhecida como Pontilhão, no limite entre os municípios de Abaetetuba e Igarapé-Miri, no nordeste do Pará.

A ação policial foi coordenada pela Superintendência da Polícia Civil na Região do Baixo Tocantins. Todos os bares foram fiscalizados para verificação das licenças de funcionamento.

Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência, quase todos os estabelecimentos fiscalizados estavam em situação irregular. Os proprietários foram intimados pelos policiais civis a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para regularização.

A ação policial foi comandada pelo delegado Francisco Armando de Sales. Além da fiscalização nos bares, a ação policial prestou apoio à comunidade durante a realização da festividade da padroeira local, que ocorreu neste final de semana.

  Categories: