Primeira rodada do Campeonato de Futsal fecha com bom público

Primeira rodada do Campeonato de Futsal  fecha com bom público
outubro 24 22:12 2017

19 horas, com os jogos das equipes femininas, em seguida entram em quadra os times da primeira e segunda divisões masculinos.

FUTSAL CARAJÁS 0 X 1 NOVO BRASIL

 A equipe do Novo Brasil começou com o pé direito no campeonato feminino ao derrotar o time do Carajás por 1 a 0, gol marcado por Raquel aos 6 minutos do primeiro tempo. A partida foi na noite esta sexta-feira, 20.

 FLORESTA 1 X 2 BAIRRO MARANHÃO

Pelo fechamento da primeira rodada da primeira divisão, o time do bairro Maranhão derrotou o Floresta pelo placar de 2 a 1. Eder e Boca marcaram os gols dos maranhenses. O gol do Floresta foi anotado por Tierri. O jogo foi bastante equilibrado. Em se tratando de estreia ninguém queria errar logo na primeira rodada.

ANTÔNIO MATOS 1 X 2 CASTELO BRANCO

 Antônio Matos e Castelo Branco foram os últimos times a estrearem pela segunda divisão do campeonato municipal fechando a primeira rodada. O jogo começou pegando fogo. O time do Castelo Branco venceu de virada o Antônio Matos por 2 a 1.

Logo aos 8 minutos, Talys abriu o marcador para o Antônio Matos. No segundo tempo, Rogê empatou para o Castelo Branco. A virada veio aos 17 minutos da segunda etapa, com Matheus em cobrança de tiro livre, após o Antônio Matos ter estourado o limite de cinco faltas.

O Campeonato Municipal de Futsal 2017 é uma realização da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Para o coordenador de esporte da secretaria, Anderson Moratório, o público foi satisfatório.

“Quero parabenizar o público de modo geral que esteve durante toda essa semana no Ginásio Poliesportivo prestigiando os jogos do campeonato de futsal”, parabenizou Anderson.

Texto e fotos: Carlos Campos/Semel

  Categories: