Quarteto é preso com drogas durante operação em Parauapebas

Quarteto é preso com drogas durante operação em Parauapebas
julho 06 13:06 2018

Polícia Civil deflagrou ontem a operação “Impactus III”, em Parauapebas, sudeste paraense, para dar cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão em diversos bairros do município. A ação tinha por objetivo combater o tráfico de drogas.

Quatro pessoas foram presas em flagrante: Elizângela Rodrigues Correa; Joelson Silva Costa; Rafael Santos de Sousa e Alair Freitas Barbosa acusados de tráfico de drogas e associação do tráfico. Também foram apreendidos dois menores. Além disso, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Em poder dos acusados, foram apreendidos R$ 4.347,00 em espécie; 800 g de maconha; 12 papelotes de cocaína; sete papelotes de crack; dois papelotes de maconha; uma motocicleta biz vermelha com registro de roubo, além de cinco aparelhos celulares e jóias.A operação contou com a participação de policiais civis da Superintendência Regional da 10ª RISP – Carajás, policiais militares de Parauapebas, Grupamento do Canil da Guarda Municipal de Marabá e Graesp (Grupamento Aéreo de Segurança Pública).

A operação foi coordenada pelas delegadas Simone Felinto França, superintendente Regional da 10ª Risp-Carajás, Yanna Kaline de Azevedo, diretora da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas e pelo Major Emmet Alexandre Mouton, subcomandante do 23° BPM de Parauapebas. Os detidos foram apresentados na 20º Seccional de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Acontecepara)

  Categories: