Remo descarta jogar clássico Re-Pa pela manhã

Remo descarta jogar clássico Re-Pa pela manhã
janeiro 29 15:21 2019

Com arbitragem local confirmada para o clássico entre Remo X Paysandu, agora outro assunto vem ganhando a preferência dos rivais: a realização ou não do “Rei da Amazônia”, pelo horário da manhã.

Os bicolores pretendem jogar o clássico de número 746 pelo horário matinal, mas os azulinos não devem aceitar a realização do Re-Pa pela manhã.

Um dos motivos seria o jogo remista contra o Serra-ES, pela Copa do Brasil na quarta-feira (13), no Espirito Santo (ES) e até a chegada na capital paraense, os azulinos teriam pouco tempo para treinamentos e até o descanso dos atletas.

“Teremos um jogo na quarta e passaríamos a quinta-feira toda viajando depois de um jogo importante como é a Copa do Brasil. Ainda não conversamos sobre o assunto, mas acho que dificilmente o Re-Pa deve ser pela manhã”, explicou o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros.

Os rivais não jogam uma partida oficial pela manhã do Parazão desde o dia 11 de julho de 1994, quando empataram em 1 a 1 pelo returno, onde Edmilson marcou para o Paysandu e Almir para o Remo.

Em amistosos, o último Re-Pa no horário matutino foi no dia 23 de dezembro de 2007, pelo torneio Ama Belém, onde o placar terminou em 1 a 1.

  Categories: