Rocam prende trio com duas armas e são acusados de homicídio

Rocam prende trio com duas armas e são acusados de homicídio
abril 10 17:45 2018

Na noite desta segunda-feira (09/04), a GU 2303, com apoio da ROCAM prenderam e apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, Sudeste do Pará, Jean Silva Coelho, Lucas Coelho de Andrade, ambos de 19 anos e Moisés Ribeiro de Lima, 23 anos.

Moisés Ribeiro Lima possui ficha criminal, ele foi preso no terminal rodoviário de mercadorias de Parauapebas, após ser reconhecido por um policial militar como sendo autor dos disparos que matou a tiros a usuária de droga Lucicleide. o  Crime ocorrido em fevereiro do ano passado na rua Fortaleza, antiga rua Do Meio. Ainda segundo informações ele também é acusado de tentar contra a vida de outra usuária de entorpecente conhecida por “Ratinha”.

De acordo com a polícia, com a prisão de Moisés Lima, a GU chegou até as residências dos dois comparsas Jean Silva e Lucas Coelho em uma varredura nas casas dos dois a polícia encontrou dois revólveres calibres 38, o armamento foi aprendidos em casas diferentes, uma das armas teria sido usada na morte de Lucicleide.

Segundo o sargento PM Magalhães ao ser preso na rodoviária Moisés Ribeiro teria confessado o crime e ainda levou a polícia no endereço de seus dois comparsas

(Caetano Silva)

  Categories: