Semed recebe selo por participação na 2ª edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional

Semed recebe selo por participação na 2ª edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional
dezembro 14 14:24 2018

Será realizada amanhã, 14, às 8 horas, na Escola Leide Maria Torres, o descerramento da placa que representa a conquista do Selo de conclusão na 2ª edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional pela Educação Municipal.

A Escola Leide Maria Torres conquistou o selo da Jornada por cumprir as metas propostas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A premiação do Ministério da Educação (MEC) comprova a qualidade da alimentação oferecida aos alunos da rede municipal de ensino e a eficiência de toda equipe educacional envolvida, educadores, coordenadores, merendeiras, técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Divisão de Alimentação Escolar (DAE).

A Jornada de EAN surgiu como um instrumento para contribuir com a conscientização de escolhas alimentares mais saudáveis pelos estudantes da rede municipal, uma vez que a escola é um ambiente que pode promover uma alimentação adequada, saudável e segura, inserindo conceitos de alimentação e nutrição nos diferentes níveis de ensino, aliados ao conteúdo programático. Em Parauapebas, a jornada fomentou a criação de bons hábitos de alimentação.

Serviço:

  • Assunto: Descerramento da placa de conquista do Selo de conclusão da 2ª edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional
  • Data: 14 de dezembro (sexta-feira)
  • Horário: 8 horas
  • Local: Escola Leide Maria Torres, na rua 78, bairro Jardim Canadá
  Categories: