INFORME PUBLICITÁRIO: SEMEL E PARCEIROS SE REÚNEM PARA ACERTAR ÚLTIMOS DETALHES DA 14ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO

INFORME PUBLICITÁRIO: SEMEL E PARCEIROS SE REÚNEM PARA ACERTAR ÚLTIMOS DETALHES DA 14ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO
janeiro 17 14:37 2018

A inscrição custa apenas 8 Kg de alimentos não perecível e pode ser feita pelo site Central da Corrida ou na Paróquia São Sebastião

Faltam poucos dias para a tradicional Corrida de São Sebastião. O evento que acontecerá no próximo sábado, 20, vai estrear a programação em comemoração ao aniversário de 30 anos da emancipação de Parauapebas. A coordenação da corrida se reuniu com representantes de algumas entidades parceiras para ajustar os últimos detalhes.

O percurso de 7 km, que parte da PA 275 próximo ao Shopping com chegada à Praça Mahatma Gandhi vai reunir corredores e parceiros. “Será uma boa oportunidade de apresentar nossos 85 alunos praças, os futuros policiais, que em junho deste ano vão se formar e trabalhar em prol da segurança na região”, ressaltou o capitão Eder, da Polícia Militar (PM).

A Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) estará mais uma vez prestando seu apoio à corrida. “Ano passado a gente participou da prova e contribuiu com a parte operacional. Este ano também estaremos presentes, com três viaturas e um pelotão com alguns atletas correndo”, disse o coordenador de Operações da GMP, João Jorge.

O coordenador do Festejo de São Sebastião, José Melo, afirmou que há uma boa expectativa por conta das 400 vagas que foram abertas. “Cada corredor receberá uma camiseta da corrida e todos que concluírem a prova receberão medalha. Este ano teremos algumas novidades”.

O secretário de Esporte e Lazer (Semel), Laoreci Diniz, agradeceu a colaboração e o empenho de todos. “Tenho certeza que vai ser uma das maiores e melhores corridas que Parauapebas já teve. Nós só temos a agradecer o empenho e colaboração de nossos parceiros. Com a ajuda de todos, com certeza será uma excelente corrida”.

A inscrição custa apenas 8 Kg de alimentos não perecível e pode ser feita até a próxima sexta-feira, 19, no site www.centraldacorrida.com.br ou na Paróquia São Sebastião, no bairro Cidade Nova.

Confira o mapa do percurso da corrida abaixo:

PERCURSO CORRIDA DE SAO SEBASTIAO

Texto e fotos: Carlos Campos | Semel
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP