Semurb contemplará 120 comerciantes de alimentos para trabalhar durante o carnaval

Semurb contemplará 120 comerciantes de alimentos para trabalhar durante o carnaval
fevereiro 06 12:07 2018

Os preparativos para o carnaval estão a todo vapor e o bom andamento do evento é uma das principais preocupações da Prefeitura de Parauapebas, por isso a Secretaria de Serviços Urbanos (Semurb), realizará o sorteio dos comerciantes que irão trabalhar nos dias de folia.

Foram convocados para estar nesta terça-feira, 6, às 15h, no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), 185 comerciantes atualmente cadastrados na Semurb para ocupar as 120 vagas disponibilizadas pela secretaria para a venda de alimentos.

Das 120 vagas, 80 serão destinadas ao comércio de bebidas alcoólicas e não alcoólicas e 40 vagas serão sorteadas entre trabalhadores que comercializam comida.

O governo municipal entende que garantir o direito dos comerciantes de trabalhar durante o evento é fundamental não só para o conforto dos foliões, mas para garantir também para que emprego e renda estejam entre os principais objetivos da festa.

O encontro é realizado todos os anos e os comerciantes contarão ainda com a estrutura – como iluminação e barracas – que é fornecida gratuitamente pela prefeitura municipal, não gerando nenhum custo aos trabalhadores.

Informações

Quando: 06/02/2018

Local: Auditório do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup)

Horário: às 15h

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

  Categories: