Suplente de vereador é executado com 15 tiros

Suplente de vereador é executado com 15 tiros
agosto 27 16:18 2018

O suplente de vereador Avelino Andrade Costa, 49 anos de idade, mais conhecido por Andrade, foi executado com 15 tiros de pistola 380, no interior de um balneário denominado “Zé da Praça”, zona rural de Parauapebas distante cerca 22 quilômetros do centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 17h20, de domingo, 26, minutos depois da vítima chegar ao local em sua camionete. De acordo com informações os assassinos já se encontrava no local quando Andrade chegou e após alguns minutos o mesmo se dirigiu ao banheiro, instante que teria sido acompanhado pela dupla de assassinos que dentro do banheiro abordaram a vítima e realizaram uma revista em Andrade não encontrando nenhuma arma na cintura do mesmo, em ato continuou os pistoleiro passaram a atirar contra a vítima que ainda chegou a correr vindo a cair momento em que os desconhecidos criminosos executaram a vítima com dois tiros de misericórdia na cabeça.

Após a execução a dupla deixou o local em um veículo onix de cor prata. Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha informações que levem ao paradeiro dos criminosos nem tão pouco a motivação do crime. Entretanto informações dão conta que Andrade possa ter sido vítima de acerto de conta por dívida com agiota.

(Caetano Silva)

va)

 

  Categories: