Presos três suspeitos de assaltar agência dos Correios em Canaã dos Carajás

Presos três suspeitos de assaltar agência dos Correios em Canaã dos Carajás
abril 04 21:37 2018

rês suspeitos de participação no assalto a agência dos Correios de Canaã dos Carajás, sudeste paraense, nesta quarta-feira (04), foram presos em flagrante após o crime. Os presos foram identificados como Marcos Patrick Silva Avelino, Andreia Muniz Pereira e Jessica Muniz Pereira. Eles são  acusados dos crimes de roubo majorado e associação criminosa.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcos é um dos autores do roubo da agência dos Correios, de onde foram levados pertences de clientes que estavam na agência, além de diversos objetos que seriam entregues para seus respectivos destinatários. A polícia conseguiu recuperar alguns objetos.

Outros dois homens, que participaram do assalto, conseguiram empreender fuga, após manter vários reféns, fugindo em um veículo dos Correios. Em seguida, eles se esconderam em uma matagal cerca de 20 quilômetros do núcleo urbano desta cidade. Segundo o preso Marcos, os outros suspeitos seriam da cidade de Marabá. Já Andreia Muniz Pereira e Jessica Muniz Pereira deram suporte logístico para a associação criminosa.

Segundo o delegado Thiago Carneiro, da Delegacia de Canaã dos Carajás, o flagrante vai ser comunicado ao Fórum do município que, por sua vez, fará a tramitação do procedimento à Justiça Federal, por se tratar de crime contra autarquia pública federal.

  Categories: